4 de fev. de 2010

Toalha em croche


Bom dia meninas.......

E não é que eu achei,esta toalha eu fiz quando eu tinha uns onze anos de idade (faz teeeeemmmpooooo)rsrsrsrsrs.......foi meu primeiro trabalho em croche, lembro que levei meses para fazer.Depois disso não queria saber de mais nada, até que voltei a fazer de novo. Não é o meu forte, mas quando pego para fazer tento fazer o melhor possível.Esta toalha é o meu xodó e tem um pano de prato pintado a mão que mais tarde eu coloco aqui. Bom meninas, é isso aí, gosto de fazer de tudo um pouco e foi com essa toalha que tudo começou.

Fiquem com DEUS.

Beijos......

Um comentário:

  1. Oi Lu!Este centro de mesa está lindo!!!!
    Principalmente colocado numa mesa de vidro,
    a fotografia ficou muito boa.Parabéns
    pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar